sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Avisos de Domingo (22 Novembro 2009)

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta-feira às 17h; Igreja – Sexta-feira às 17h; Ponte de Telhe – Domingo, dia 29, às 10.15h (Celebração da Palavra).

Reunião: Comissão Permanente do CPP – Quarta-feira às 21h (residência).

Logo à tarde, a partir das 15h, no adro da Igreja Paroquial, vamos realizar o magusto com as crianças, adolescentes e jovens da catequese, e os seus pais. Cada um deve trazer as castanhas e a bebida.

CANELAS

Reunião: Grupo Coral – Sexta-feira às 21h.

Durante esta semana o pároco visitará os Doentes e Idosos da Comunidade. Será na Quarta-feira, a partir das 9h. De manhã, a visita será nos lugares de Gamarão, Vilarinho e Além do Ribeiro. Da parte de tarde, nos restantes lugares.

ESPIUNCA

O ofertório para os Seminários, realizado no passado Domingo, resultou num total de 34,63€. Já foi entregue no Paço Episcopal.

Durante esta semana o pároco visitará os Doentes e Idosos. Será na Quinta-feira, a partir das 9h. Começará na Ponta do Rego e terminará em Vila Viçosa.


Reunião: Equipa da Liturgia da Capela de Vila Viçosa – Dia 5 de Dezembro às 16h.

JANARDE

Na Quinta-feira, dia 26, às 16h, há missa em Silveiras. No próximo Domingo, dia 29, há Celebração da Palavra em Silveiras às 9h.

A visita aos Doentes e Idosos será no dia 2 de Dezembro, a partir das 9h (da próxima Quarta-feira, dia 25, a uma semana).

No dia 4 de Dezembro, uma Sexta-feira, celebramos a memória de Santa Bárbara, padroeira da Capela de Silveiras. A missa será às 11h, como é habitual.

A catequese de adultos será no dia 10 de Dezembro às 21h.

Reunião: Todos os que servem a paróquia (Fabriqueira, MEC, Leitores, Zeladoras, Sacristão) – Quinta-feira, dia 26, às 21h, na Igreja Paroquial

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Rio de Frades – Sábado (18/11) às 18h; Igreja Paroquial – Domingo (29/11) às 14.30h.

A missa de 7º Dia do nosso irmão Custódio Pereira será na Quinta-feira às 19h.

ALBERGARIA DA SERRA

Eucaristia: Domingo, dia 29 de Novembro, às 8.30h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...