quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Avisos de Domingo (15 Novembro 2009)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

Os Directores e Organistas dos Grupos Corais das 26 paróquias da Vigararia de Arouca – Vale de Cambra estão convocados para um encontro com o assessor vicarial da Liturgia, o Sr. Pe. Araújo, no próximo Sábado, dia 21 de Novembro, às 21h, no Centro Paroquial de Carregosa.

O Sr. Bispo D. Manuel Clemente vai promover um Inquérito nas 477 paróquias da Diocese do Porto. Este inquérito insere-se no âmbito da Missão 2010 e pretende ser uma ajuda para melhor se conhecer a realidade da Diocese. Assim, no próximo Domingo, 22 de Novembro, meia hora antes da celebração comunitária, chegará à igreja uma equipa própria que colocará nos bancos da Igreja os inquéritos e os lápis. A seguir ao Evangelho, essa mesma equipa ajudará a assembleia a preencher o inquérito, não demorando mais de 5 minutos, como nos foi comunicado pela mesma.


MOLDES

Eucaristia: Capela de Bustelo – Quinta-feira às 17h; Igreja – Sexta-feira às 17h.

Reuniões: Ministros Extraordinários da Comunhão – Sexta-feira, às 21h, na Igreja Paroquial; Equipa da Liturgia da Capela de Ponte de Telhe (MEC, Leitores, Acólitos, Grupo Coral, Zeladores) – Sábado, às 17.30h, no espaço da Capela; Equipa do cantar das janeiras – Sábado às 20h.

No próximo Domingo, dia 22 de Novembro, vamos realizar um magusto com as crianças, adolescentes e jovens da catequese, e os seus pais. O magusto será no adro da Igreja Paroquial a partir das 15h. Cada pessoa deve trazer as castanhas e a bebida.

O grupo de catequistas da Ponte de Telhe vai organizar no dia 12 de Dezembro, Sábado, no final da missa das 19h, um convívio com a população local. Estão todos convidados. Para poderem participar, devem passar pelo café da Ponte, consultar a lista de coisas necessárias para o convívio e anotar o que cada pode levar.


CANELAS

Reunião: Ministros Extraordinários da Comunhão – Quarta-feira, às 21h, na Igreja.


ESPIUNCA

Eucaristia: Capela de Serabigões – Quarta-feira às 18h.

Reunião: Ministros Extraordinários da Comunhão – Quinta-feira, às 21h, na Igreja.

Já de seguida, saímos em procissão neste dia de festa dedicado ao nosso padroeiro São Martinho. Parabéns à Comissão de Festas e a toda a comunidade.


JANARDE

No próximo Domingo, 22 de Novembro, há Eucaristia na Igreja Paroquial às 8.30h.



CABREIROS

Eucaristia: Capela de Tebilhão – Quinta-feira (19/11) às 16h.

Hoje, no final da Eucaristia, vamos encontrar-nos na Igreja com as pessoas que habitualmente fazem as leituras, o acólito, os cantores e as zeladoras.

O encontro comunitário do próximo Domingo, dia 22 de Novembro, será às 10.15h, presidido pelos Animadores das ADEP.


ALBERGARIA DA SERRA

O encontro comunitário do próximo Domingo, dia 22 de Novembro, será às 9h, presidido pelos Animadores das ADEP.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...