quinta-feira, 5 de março de 2009

Avisos 79 (8 Março 2009)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

No âmbito da Cadeia de Oração pelas Vocações Sacerdotais, ROGAI, na qual somos convidados a pedir a Deus que não faltem vocações sacerdotais, a nossa paróquia de:
· Moldes deve rezar no Sábado, 14 de Março, das 21h às 22h.
· Canelas deve rezar na Sábado, dia 14, das 9h às 10h.
· Espiunca deve rezar no Sábado, dia 14, das 15h às 16h.
· Janarde deve rezar no Sábado, dia 14, das 17h às 18h.
· Cabreiros deve rezar na Sábado, dia 14, das 8h às 9h.
· Albergaria da Serra deve rezar na Sexta-feira, dia 13, das 20h às 21h.
Cada pessoa, na sua casa ou local de trabalho, em absoluta consciência e na intimidade do seu coração, unir-se-á espiritualmente ao Sacrário da nossa Igreja Paroquial e fará a sua adoração ao Santíssimo.

MOLDES

Eucaristia: Quinta-feira, 17h – Capela Fuste; Sexta-feira, 17h – Igreja Paroquial.

Durante esta semana, o pároco visitará alguns dos doentes e idosos da comunidade.
· Nogueira, Paços e Fundo de Vila – Quarta-feira, dia 11, a partir das 9h;
· Fuste – Quinta-feira, dia 12, a partir das 14h;
· Modernas e Bairro – Sexta-feira, dia 13, a partir das 9h;
· Ponte de Telhe, Celadinha e Cela – Sexta-feira, dia 13, a partir das 14h.

No próximo Sábado, dia 14 de Março, na Eucaristia das 19h, em Ponte de Telhe, as crianças do 2º ano da catequese deste centro, celebram a Festa do Pai Nosso.

No sentido de todos se prepararem para a Páscoa, informa-se que estão marcadas as confissões para os seguintes locais e dias: Capela de Ponte de Telhe, dia 17 de Março (Terça-feira), às 11h; Igreja Paroquial, 25 de Março (Quarta-feira), às 21h.

CANELAS

Eucaristia: Quarta-feira, às 17h; Domingo, às 11.15h.

No próximo Domingo, na Eucaristia das 11.15h, celebram-se as seguintes festas da catequese: Pai Nosso (2º ano), Palavra (4ºano) e Credo (5º ano).

No sentido de todos se prepararem para a Páscoa, informa-se que estão marcadas as confissões para o dia 18 de Março (Quarta-feira), às 21h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Sábado, às 17h (dominical).

Encontro: Catequese de Adultos – Quarta-feira, dia 11 de Março, às 21h.

No sentido de todos se prepararem para a Páscoa, informa-se que estão marcadas as confissões para o dia 17 de Março (Terça-feira), às 21h, na Igreja Paroquial.

Pedem para avisar que se perdeu um anel de muita estimação, jóia antiga, no restaurante manjar, em Arouca, por ocasião do Natal. A pessoa lesada fica grata a quem o tenha encontrado que informe o facto aos padres Vilar ou Paulo.

ALBERGARIA DA SERRA

O encontro comunitário do próximo Domingo será às 9h, com a celebração da Palavra, presidida pelos Animadores das ADEP.

Se houver doentes e idosos da comunidade que não possam deslocar-se à Igreja e queiram confessar-se, devem informar o pároco para se combinar o dia da visita.

No sentido de todos se prepararem para a Páscoa, informa-se que estão marcadas as confissões para o dia 24 de Março (Terça-feira), às 14h.

CABREIROS


O encontro comunitário do próximo Domingo será às 10.15h, com a celebração da Palavra, presidida pelos Animadores das ADEP.

Eucaristia semanal: Quinta-feira, dia 12, às 16h, na Capela de Rio de Frades.

No sentido de todos se prepararem para a Páscoa, informa-se que estão marcadas as confissões para os seguintes locais e dias: Capela de Tebilhão, dia 24 de Março (Terça-feira), às 15h; Igreja Paroquial, 24 de Março, às 16h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...