sexta-feira, 10 de janeiro de 2014



MOVIMENTO JUVENIL SALESIANO
Arouca acolhe Flash Bosco
De entre as diversas atividades programadas, a nível nacional, pelo Movimento Juvenil Salesiano (MJS), uma delas é o Flash Bosco que consiste em proporcionar momentos de reflexão, de formação e de convívio, no âmbito da pastoral juvenil salesiana. Estes encontros destinam-se a adolescentes do 6º ao 9º ano que estejam a fazer uma caminhada de fé integrados não apenas nos grupos ADS/Clube Bosco, mas também em grupos de catequese, alunos de Religião e moral católicas, acólitos ou escuteiros.
Estes encontros, a nível nacional, são feitos, um na zona norte e outro na zona sul do País. Este ano, Arouca foi o local escolhido para a realização do Flash Bosco da zona Norte e que terá lugar nos dias 18 e 19 de janeiro. O tema escolhido para o encontro deste ano é “Ser felizes” e foi inspirado numa das frases de D.Bosco dirigida aos seus jovens: “Sede felizes agora e na eternidade”
As inscrições para este encontro devem ser feitas até ao dia 13 de janeiro junto dos animadores dos diversos grupos. Em Arouca poderão ser feitas na Secretaria interparoquial (Sacristia da Igreja do Mosteiro) ou na sede do Centro Juvenil Salesiano (Parque do Milénio).

A organização deste encontro conta já com o apoio da Câmara Municipal, da Escola Secundária e da Paróquia de Arouca.

Sem comentários: