segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


MUSICAL D.BOSCO

No próximo dia 8 de dezembro terá lugar no Auditório da Escola Secundária de Arouca, pelas 15.00h, o “Musical D.Bosco” realizado pela comunidade educativa do Colégio Salesiano de Mogofores.
Trata-se de um espetáculo essencialmente musical em que se evocarão os principais momentos da vida de S.João Bosco, fundador dos Salesianos e nascido no norte de Itália em 1815.
Este Musical integra-se no bicentenário do nascimento de D.Bosco cujas comemorações já estão em curso com a peregrinação das suas relíquias por todos os países onde está implantada a Obra Salesiana. Em Portugal essa peregrinação decorreu de 1 a 18 de setembro.
Este espetáculo integra-se ainda no encerramento do 50º aniversário do Centro Juvenil Salesiano de Arouca cujas comemorações se iniciaram no dia 25 de Fevereiro.
Estará presente, nesse dia, o Provincial dos Salesianos, Pe. Artur Pereira, que celebrará a Missa da Imaculada Conceição, na Igreja do Mosteiro de Arouca, às 11.15, seguindo-se depois um almoço com toda a Família Salesiana de Arouca.

José Cerca

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...